quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Testado e aprovado: Pó compacto Maybelline

2
Oi genteee !

Vim mostrar um pó compacto que estou amando e falar um pouquinho sobre ele, vamos lá ??
A Maybelline lançou a pouco tempo esse pó, ele tem fator de proteção (FPS 30) possui vitamina E em sua composição e está disponível em cinco tonalidades diferentes. O precinho é bom, em comparação de outros, está no valor de R$ 24,90,o preço varia do lugar que você irá comprar.
Eu aprovei, a cobertura é muito boa, e o acabamento é ótimo, eu super recomendo !!
Por hoje é isso, beijos <3
Thaís Santana


2 comentários:

Unknown disse...

Louca para Usar ^^

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo :))

Se der me faça uma visitinha :)

Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Trendy Girls disse...

Obrigada, claro ! bjs

Postar um comentário