quarta-feira, 6 de agosto de 2014


Coisas pra fazer antes dos 15

3

Olá meninas, tudo bom??
Eu faço 15 esse ano,faltam quase 3 meses e eu tenho essa listinha a um tempinho, eu andei pesquisando em blogs,sites favoritos e juntei as coisas que eu mais queria fazer e decidi compartilhar com vocês. Vamo lá?

1-Ir em um show de uma banda que você não conhece e gritar loucamente,e claro tentando descobrir o resto da música (rs')

2- Acampar na praia (pode ser outro lugar de sua escolha,até no quintal de casa ta valendo)

3- Pagar de gringa e pefir informação a alguém (cuidado para a pessoa saber mais sobre a tal língua do que você)

4- Madrugar  falando com alguém muito especial.

5- Mudar a decoração do seu quarto.

6- Ler um livro totalmente diferente que costumava a ler.

7- Mandar aquela mensagem que você nunca teve coragem de mandar.

8- Trabalhar. (afinal,quem não ia gostar de ter seu próprio dim dim)

9- Gravar um vídeo e postar no youtube.

10- Guerra de bexigas.(vale de água a tinta)

11- Passar um dia todo sem falar, gírias, palavrões,etc.

12-Montar um plano de viajem, desde o voo até a comida que você irá esperimentar.

13- Montar um cubo-magico.

14- Criar um blog e nunca postar nada nele.

15-Ficar uma semana sem falar mal de ninguém

16-Plantar uma árvore e acompanhar o crescimento

17-Tentar bater um recorde mundial

18-Fazer clube do cinema

19-Escrever em um papel “chute-me” e colar nas costas de alguém

20-Aprender a cozinhar

21-Manter por 1 dia o projeto SIM, SENHOR

22-Fazer um vlog

23-escrever um livro

24-fazer uma carta pra mim mesma e só abrir no meu niver de 18 anos.

25-fazer uma festa do pijama com as amigas e se divertir com elas.

26-fazer algo bem diferente no cabelo.

27-Dizer eu te amo pra pessoa que eu amo.

28-fazer alguma loucura

29- aprender a tocar algum instrumento

30-andar de skate

31- vencer meu maior medo
:) :) :)
Se vocês gostam desse tema 15 anos,comentem aqui se quiserem mais.
Ah, e se você gostou do blog? Segue a gente! Ali do lado esquerdo tem todas as informações que vocês precisam pra nos seguir.

Beijocas Amores e até o próximo post,
Myllena

3 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii,

eu já passei dos 15 faz tempinho :(

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo e curti a Fan Page :))

Se der me faça uma visitinha :)

Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Trendy Girls disse...

Obrigadaaaa, claro que vou visitar!! bjs

Trendy Girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário