sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Dicas- Filmes de Terro :o

0
                                                                     Hello gatinhas, tudo bom?
Então, hoje vim aqui falar de alguns filmes de terror que eu já assisti e sinceramente? MORRI DE MEDO! kkkkkkkk
Mas aconselho a vocês que vejam rsrs.

Chorei de medo quando vi esse filme,mas é porque eu sou muito medrosaaaa!

Esse eu não chorei não, mas da medo, ainda mas quando ela começa a se vingar dos garotos.

O último exorcismo, eu não aconselho ninguém a ver porque da muito medo (kkk)!

 Já esse aqui eu quase não vi de tanto medo que eu fiquei, é cada monstro estranho que aparece, que é impossível ficar olhando...  *NÃO ACONSELHO QUE VEJAM.. rsrs 


Bom meninas espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!
Thayla Santos

0 comentários:

Postar um comentário