domingo, 31 de agosto de 2014


Produtinhos Novos

2
Oi gatonas, tudo bom?
Hoje vim falar de alguns produtos que ganhei e que comprei, vamos lá?

Os que eu ganhei foram da Natura e comprei essa paletinha de make da Fenza.

Esse é um hidratante da natura com pedaços de algodão e ele é ótimo pra passar quando acaba de tomar banho.. o outro é um batom Rosa Esperança FPS8, como eu tenho a pele morena não me senti muito bem com a cor dele em meus lábios, mas quem sabe eu me acostumo!! 


Essas são duas paletas uma da Natura e outra da Fenza e ambas tem uma ótima durabilidade, cores lindas e aconselho que comprem! 

Bom meninas espero que tenham gostado, beijo e até mas!!!!

Thayla Santos

2 comentários:

Camila disse...

Como é bom ganhar presentinhos assim! ♥

http://oblogdamii.blogspot.com.br/

Trendy Girls disse...

Tem razão!!! Ainda mais se forem relacionados a Maquiagem <3.. Beijinhos flor, pode deixar que seguirei..

Postar um comentário