terça-feira, 12 de agosto de 2014


Dicas- Livros

5
E ai meninas, tudo bom?
Então hoje vim dar  dica de alguns livros pra vocês que gostam de ler, e até mesmo quem não gosta pra estimular um pouquinho a leitura... Sou apaixonada por livros, sempre estou lendo um livro diferente!

Bom, sobre esse livro eu não preciso falar muitas coisas, ele é simplesmente MARAVILHOSO (li duas vezes e to quase lendo a terceira)..Muito bom né meninas?
Como sou mega chorona, CHOREI MUITO quando li esse livro, ele é muito bom, fala sobre um menino que tinha câncer e queria curtir a vida antes de morrer e faz cada loucura.... e ele também faz agente pensar sobre cada atitude que tomamos em nossa vida!

 Já esse aqui, eu acabei de ler semana passada. Também chorei ( normal.. haha), fala sobre um trio de amigos que dançava e começa a acontecer cada coisa com eles, mas mesmo com todos os problemas eles seguem até o fim.. muito motivador esse livro! 


Não li ainda esse livro por que não chegou aqui no Brasil. Mas gente vocês não tem noção do quanto estou louca pra ler esse livro (sou fã dela).. Quando chegar no Brasil eu vou comprar pra ler, estou super ansiosa! 
Por hoje é isso, beijos!

Thayla Santos


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo ler, e a Culpa é realmente um dos melhores livros do Planeta Terra! kkkkkkkk
Cara, eu tbm quero ver esse livro da Martina *-*

Unknown disse...

Fiquei faltando ler as ultimas folhas de A culpa é das Estrelas, aí fui assistir o filme, mas como o livro é sempre BEM MELHOR, quando me restar um tempinho eu termino :D
beeijos
www.brusilvablog.blogspot.com

Trendy Girls disse...

De verdade a Culpa das estrelas foi o melhor livro que eu li... Estou maluca pra ler esse livro... Beijinhos fofa *-*

Trendy Girls disse...

Aconselho a ler o final do livro gatinha, mas se vc é chorona se prepare.. kkk Já estou seguindo beijinhos lindaaa.

Trendy Girls disse...

Pode deixar fofa!

Postar um comentário