terça-feira, 26 de agosto de 2014


Resenha Hidratante Labial Baby Lips- Maybelline

5
Hey gatinhas!
Bom, passei aqui rapidinho pra falar sobre um produto que comprei  o Baby lips da Maybelline.
Obs: Comprei esse de baixo, sabor Cherry Me.
Um produto que promete 8h de hidratação e lábios reparados em até 1 semana, composto por Centella Asiática (ajuda na produção de colagêno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação).

Enquanto os incolores possuem a extrato de Aloe Vera e FPS 20, os coloridos tem mel em sua composição.

Meninas, to adorando o que eu compre e aconselho a todas vocês que comprem!
Beijões e até mas!
Thayla Santos

5 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii a resenha, estou doida para comprar os meus <3

beijocas
https:maquiagemparanos.blogspot.com.br/

Trendy Girls disse...

Comprei um só, mas quero comprar os outros também, e te aconselho comprar, é ótimo! Beijos.. Pode deixar que já estou indo seguir seu blog gatinha! :)

Barbara Zamboni disse...

Esses baby lips hidratam bem? Meus lábios são muito ressecados e eu costumo usar os balm da Nívia, mas queria comprar esses para experimentar! Beijão!

http://popbeautyblog.blogspot.com.br/

Trendy Girls disse...

Meus lábios são ressecados, mas comprei e estou adorando.. Aconselho que compre, mas é aquilo, bocas diferentes lábios diferentes com tratamentos diferentes. Mas compra, experimentar algo novo é sempre bom.. Seguirei seu blog fofa! Beijos!!!!!

Unknown disse...

pensa em um hidratante ótimo... é esse rs , não fico sem ! Parabens pelo blog flor, adorei !
Ainda to nova nesse meio, mas fiquei encantada com o seu, beijos.. já estou seguindo :D
michelleleticiafernandes.blogspot.com

Postar um comentário