sábado, 9 de agosto de 2014


Looks com Blazer

4
Oiii amores !

Vim aqui hoje pra mostrar a nova tendência ... BLAZER ! É minha gente, os blazers voltaram com tudo, eles combinam com vários estilos de roupas, bora lá? haha
Viram? combinam com saias, calças, shorts até mesmo com vestidos ! 
As versões coloridas ou estampadas dão um toque fresh e moderno ao look. Que tal apostar?

Use também acessórios, brincos, relógios e cordões que combinem com seu look ! Bolsa de mão , de lado.. De acordo com seu estilo, vão arrasar ! 


Gostaram ? espero que entrem nessa tendência, vão ficar ainda mais estilosas..  até logo ! bjs
Thaís Santana




4 comentários:

Monique Shields. disse...

Liiindo, acho lindo. To doida para comprar um para mim azul! *-*

http://www.teoremadabeleza.com

Trendy Girls disse...

Também adoro haha, vou fazer uma visitinha, beijos *-*

Unknown disse...

Oiiiiii flor e bom saber que tem mais pessoas que ama blazer igual eu kkk acho que da um up legal no look
Seguindo linda

Trendy Girls disse...

Tem razão, muito obrigada fofa. Beijos!

Postar um comentário