sexta-feira, 4 de julho de 2014


Cuidados com a pele !

0

Hey meninas!!

 Hoje eu vim falar de como eu cuido da minha pele, como eu uso bastante maquiagem pra sair, quando estou em casa tento o máximo ficar sem maquiagem, pois a pele também precisa ''respirar" haha. Agora vou mostrar três produtinhos que eu adoro pra tratar da minha pele, vamos lá ?

O primeiro produto e um protetor solar facial ,uso bastante quando vou pra rua, pois a luz do sol, quando muito forte pode danificar a pele.O segundo produto e um demaquilante que eu já mostrei aqui antes, gente, é um produto muito bom, remove totalmente a maquiagem.E o terceiro e último produto eu simplesmente AMO haha, é uma Máscara Facial Refrescante que contém pepino e chá verde, e remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele,deixa a pele limpa e fresca.
Todos esses produtos são da avon e super recomendo.
                Por hoje é isso amores, mil beijinhos e até o próximo post, bye

                                               By: Thaís Santana

0 comentários:

Postar um comentário