terça-feira, 29 de julho de 2014


Looks de Elena Gilbert

0

Olá lindonas,tudo bom? Bem eu fiquei meio ausente esses dias,e aconteceram várias coisas e eu fiquei sem tempo e quando eu tinha tempo não conseguia postar,mas enfim,já passou,e hoje eu vim aqui pra falar da minha personagem preferida da minha série favorita! Sim! Eu sou fanática por The Vampire Diaries! E pelo Ian Somerhalder (Damon).
E se você é simples,básica e gosta de looks lindos,mas confortáveis,continue lendo este post.

Elena Gilbert é a personagem principal de TVD,e os looks dela são mara!!
Bem,esses looks abaixo são bem básicos e tem charme. Esse blazer branco e essa blusa roxa combinaram perfeitamente. Essa blusa listrada com vários tons de roxo e o shortinho jeans,ficou bem simples e bem confortável pra usar durante o dia para uma caminhada no parque,a ida a uma sorveteria ou até mesmo andar de biscicleta. Essas duas blusas roxas são muito fofas,simplesmente adorei!

Esse look eu me apaixonei por ele, a jaqueta e a bota combinaram super bem,eu usaria para caminhar pela cidade,ir ao Starbucks,etc. As calças jeans e as botas,fazem parte de Elena e não poderiamos esquecer delas. A Elena é básica e usa jeans quase o tempo todo,e não tem muito o que falar,esse look cai bem nela e eu não imaginaria ela usando outra coisa. Por último mas não menos importante,os vestidos de Elena Gilbert! Eu simplesmente amo os vestidos dela são lindos! Eu usaria dia e noite mas,um modelo ou estampa diferente para o dia e noite. By:Myllena Aguiar :)

0 comentários:

Postar um comentário