sábado, 28 de junho de 2014


Makes para arrasar !

0
Hey meninas!! Já faz um tempinho que eu não posto aqui, mais já estou preparando vários posts pra vocês, então, Hoje vou falar sobre essas makes(amo makes com a cor preta, percebe-se né?rs) lindas que eu particularmente adorei! vamos lá ?



Bom, a primeira make vem com um delineado gatinho PERFEITO, e esse batom vermelho,bem pigmentado que super combinou com o delineado.
A segunda make é mais simples, mais não deixa de ter o seu charme, você pode usar de dia também, bom, eu usaria.
A terceira make é L-I-N-D-A, é mais pra quando você vai sair de noite, pra uma festa ou algo do tipo, você vai chegar arrasando na make. Bom minhas lindas, super recomendo essas makes, podem falar, todas arrasaram né? hahaha.
Por hoje é só isso meus amores, mil beijos e até o próximo post, bye
By: Thaís Santana

0 comentários:

Postar um comentário