sexta-feira, 26 de dezembro de 2014


Resenha: Delineador Colortrend - avon

0
Oi meninas, tudo bom ?

 Então, hoje vou fazer uma resenha do produto que eu comprei esses dias. Um produto bom e o precinho melhor ainda, vamos lá?
Bom, testei o delineador Colortrend da Avon e aprovei. Eu sempre uso delineador, tanto no dia a dia, como em outras ocasiões.Ele vem em um frasco de 3ml, na cor preta, normalmente o valor dele fica por volta dos R$ 16,00.
Eu gostei bastante,  a secagem é bem rapidinha, e essa foi uma das características que eu mas gostei nesse delineador. O pincel dele é bem fininho e isso ajuda, e muito na hora de fazer o delineado. O único lado ruim desse delineador é que logo depois da secagem a cor fica meia fosca, fora isso, o produto é de ótima qualidade!

Ele possui o cabo longo e mais fino, para ter uma maior precisão quando for fazer o delineado, e a sua ponta termina bem fina também.

Por hoje é isso, fiz uma resenha bem rapidinha dando minha opinião sobre o produto, espero que tenham gostado, Beijos e até o próximo post, Bye
                                                                                    Thaís Santana

0 comentários:

Postar um comentário