sexta-feira, 26 de dezembro de 2014


Looks Ano Novo

2
Oieeeeee, tudo bem com vocês?
Gente, peço mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar, estava focando nos estudos, estava pensando em desistir do blog. Mas mudei de idéia, e hoje vim dar algumas dicas rápidas sobre o que usar no Ano Novo.


Quem foi que disse que só porque é Ano Novo tem que usar roupa branca? Aaaah ta muito enganado. Olhem esses looks coloridos porém lindos!!! Sejam blusas, shots, saias, calças...


E não são só aqueles tipos de roupa não, vestidos longos também entram nessa brincadeira!!! ☺


E por fim esse aqui, que eu adorei. Independente do que for usar, use algo que se sinta bem. Não ligue pro que os outros vão pensar!!!

É isso galera, um grande beijo e espero ter ajudado!!! ❤
Thayla

2 comentários:

Juliana Margarida disse...

Adorei as sugestões eu acho que vou passar com um branquinho básico mesmo venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

www.politicamenteincorreta.com

Trendy Girls disse...

Aah que bom qir gostou, pode deixar que estou indo! Beijão.

Postar um comentário