sábado, 25 de outubro de 2014


Cuidados com o cabelo #Resenha ♡

5
Oi meninas, tudo bom?

Hoje o tema do post como vocês puderam ver é sobre cabelo. Após a lavagem com o shampoo e o condicionador, sempre uso um creme de hidratação, pra dar um brilho e ajudar a fortificar os fios. Sempre fico naquela dúvida em qual creme comprar, acabou que encontrei esse creme, e vim aqui compartilhar a minha opinião sobre ele, vamos lá ?
Logo depois de passar o creme de hidratação, eu aguardo uns 30 min (sou exagerada haha) e deixei agir nos fios.
 Retirei todo o produto do cabelo massageando para ter um resultado ainda melhor. sequei o cabelo com o secador, e logo em seguida reparei uma maciez no cabelo, senti o cabelo bem mais leve. Super aprovei o produto, e recomendo, esse creme é bem conhecido e é encontrado em qualquer farmácia, mercados enfim...
Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da resenha, Beijos e até mais ♥
Thaís Santana 

5 comentários:

Unknown disse...

Legal, eu uso produtos da Origem e amo, vou passar a experimentar da Seda tbm :) bjs


http://nicolifernandes.blogspot.com.br/

tatielly machado disse...

Eu comprei uma agora da Tresemmé, gostando por enquanto.



http://www.cerejasemneve.com.br/

Trendy Girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trendy Girls disse...

Sempre bom usar produtos da origem né nicoli? Beijos

Trendy Girls disse...

Vou experimentar também, Beijos ♥

Postar um comentário